Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Animais de Estimação – Companheiros fiéis

animais de estimaçao
Ter seu animal de estimação é o sonho de toda criança e de grande estima dos adulto também, eles são companheiros, divertidos e estão cheios de amor para dar e receber, suas companhias fazem muito bem, em alguma situações os animais de estimação são tão queridos que acabam se tornando como se fossem da família, porém para ter seu animal de estimação não é tão simples assim, eles necessitam de diversos cuidados e precisam de amor e carinho para se manterem saudáveis.
animais de estimaçao peixe betaAtualmente são diversas as opções de animais de estimação há quem adore cachorrinhos, gatos, pássaros, chinchilas, peixes, cavalo, entre outros. Os animais de estimação costuma ser os domésticos e não animais selvagens, estes jamais devem ser tirados de seu habitat natural, diferentemente dos animais domésticos que são acostumados a viver em residências e na cidade como nos seres humanos, porém como nós eles também precisam de espaço para brincar, correr ou seja gastar suas energias e tirar o stress.
Os animais de estimação são quase como pessoas, eles necessitam de carinho, cuidados veterinários, ou seja lazer, educação, cuidar da saúde e cabe a nós donos tomar estes cuidados com nossos bichinhos, para que eles sejam sempre saudáveis. O ideal é consultar um Medico veterinário de sua confiança e pedir algumas dicas que variam de animal de estimação para outro.


Mas sabe que todo o esforço compensa, pois os animais de estimação são amigos fieis e estão sempre a sua espera, seja para brincar, passear, ou simplesmente para ficar perto de você. Seja sempre amável com seu animal de estimação e tenha um amigo para vida toda.
animais de estimaçao periquito